ESPORTES
Portugal goleia a Suíça e está nas quartas de final
Portugal está nas quartas de final da Copa de 2022. E para chegar lá, pela terceira vez em sua história, não precisou do seu grande astro. O técnico Fernando Santos deixou Cristiano Ronaldo no banco de reservas, e foi justamente o seu substituto, o jovem Gonçalo Ramos, quem brilhou em campo, marcando três gols na goleada de 6 a 1 sobre a Suíça, no Estádio Lusail – primeiro hat-trick do Mundial do Catar. Pepe, Raphaël Guerreiro e Rafael Leão fizeram os outros gols portugueses, e Akanji descontou para os suíços.

A vitória de Portugal encerrou a fase de oitavas de final e definiu o último duelo das quartas. Sábado, o time de Fernando Santos vai enfrentar Marrocos, que eliminou a Espanha nos pênaltis, também nesta terça. Os outros jogos das quartas são Brasil x Croácia, Holanda x Argentina (as duas partidas na sexta-feira) e Inglaterra x França, no sábado. Confira a tabela completa da Copa de 2022.
-
SAÚDE5 dias atrásCâncer de pênis: diagnóstico tardio leva a quase 3 mil amputações no Brasil
-
DIVERSOS4 semanas atrásNinguém confia mais no STF
-
BRASIL4 semanas atrásCaminhoneiros confirmam greve nacional por alta do diesel nesta semana
-
SAÚDE6 dias atrásSíndrome Respiratória Aguda Grave: 96,6% dos leitos de UTI Infantil estão ocupados, diz governo
-
SAÚDE1 semana atrásCientistas criaram um remédio que atrasa a chegada do diabetes tipo 1
-
PREFEITURA DE GARANHUNS1 semana atrásViva Garanhuns 2026 abre a temporada de São João no Nordeste com grandes artistas do forró
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásUma nova rádio está chegando em Bom Conselho, “Atitude FM 106.1” Aguardem!!
-
SAÚDE1 semana atrásSarampo: RJ confirma primeiro caso da doença em 2026



