Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

França vence Polônia e avança às quartas de final

Publicado

dia:

Em jogo eletrizante, a França venceu a Polônia por 3 a 1, neste domingo (4), e avançou às quartas de final da Copa do Mundo. O estádio Al Thumama foi palco da disputa das oitavas, que contou com dois golaços de Kylian Mbappé e um de Olivier Giroud, para a França. Robert Lewandowski descontou para os poloneses.

O primeiro tempo foi marcado com cinquenta por cento de posse de bola para as duas equipes, dada o equilíbrio. 

Apesar das grandes chances de gol para a Polônia, a França foi superior na criação de lances ofensivos, e o goleiro polonês Wojciech Szczesny não resistiu ao perigo.

Diante disso, os franceses foram para cima e abriram o placar. Mbappé encontrou Giroud, que prontamente mandou a bola para o fundo do gol aos 41 minutos.

Na segunda etapa, mais uma vez a partida foi bastante movimentada por ambos os lados. Os franceses, com talento em profusão, ampliaram.

Aos 30, Dembélé mandou para Mbappé anotar o segundo tento para a França. Quinze minutos depois, mais uma vez o artilheiro apareceu para receber a bola de Marcus Thuram e balançar as redes novamente.

O gol foi histórico: com ele, Mbappé se tornou o primeiro jogador na história a fazer mais de oito gols em Copas antes de completar 24 anos.

Em cobrança de pênalti, aos 53, Robert Lewandowski diminuiu o placar para 3 a 1, mas já era tarde demais para virar o jogo ou empatar e levar para a disputa de pênaltis.

A França conhecerá seu adversário nas quartas de final com o resultado do duelo entre Inglaterra e Senegal, às 16h deste domingo.


Band.Uol

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS