Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Croácia vence o Japão e avança às quartas

Publicado

dia:

A Croácia venceu o Japão nas penalidades por 3 a 1, após empate em 1 a 1 no tempo normal e prorrogação, graças ao goleiro Livakovic, que pegou três pênaltis, e é mais uma seleção garantida nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar.

Perisic e Maeda marcaram os gols da partida disputada no estádio Al Janoub. O Japão perdeu a chance de superar sua melhor participação em Copas, que foi justamente a fase de oitavas de final em 2002, 2010 e 2018. A Croácia segue sonhando em retornar à final do Mundial, como aconteceu na Copa da Rússia, em 2018.

Agora, os croatas esperam o vencedor de Brasil x Coreia do Sul, que jogam agora às 16h (de Brasília), no estádio 974. A partida de quartas de final acontece nesta sexta-feira (9), no estádio Cidade da Educação, às 12h (de Brasília).

Penalidades

Minamino, Mitoma e Yoshida desperdiçaram as cobranças pelo lado japonês. Em comum, chutes fracos e que não conseguiram deslocar o goleiro croata. Já Livaja foi o único a errar pelos croatas ao bater de forma displicente e acertar a trave.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS