Siga-nos nas Redes Sociais


EDUCAÇÃO

Bom Conselho: aluno da escola Mestra Beatriz, é aprovado na ETE e IFPE

Publicado

dia:

Conhecemos a frase que diz: “O jovem é o futuro do nosso País.” E não existe garantia de um futuro de sucesso se não houver dedicação, qualificação profissional e aprimoramento, resultados de muito empenho nos estudos.

E tudo começa a partir do primeiro dia de aula, e não termina com a aquisição de um diploma. Os estudos são e serão sempre, a base para a formação de um grande profissional independente da sua área de atuação.

No caso do jovem Eros Cauê, estudante da Escola Mestra Beatriz, aplica-se o acima citado, “Um Jovem de grande Futuro“. Aprovado para o Curso Técnico em Redes de Computadores na ETE (Escola Técnica Estadual), em Bom Conselho, onde alcançou a 7ª maior pontuação, e no IFPE ( Instituto Federação de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco), onde atingiu a 5ª colocação.

De acordo com as palavras do seu pai, o radialista e blogueiro Cláudio André Santos, a decisão de onde o jovem Cauê irá estudar, cabe a ele próprio. Disse ele: “Sempre oriento todos meus filhos aprenderem a tomar decisões. Deixo-os muito a vontade a decidirem o que eles acham melhor para a vida deles…”

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

JB NO YOUTUBE

INFORME V-LINK

ÁGUA LUCINDA

DISTRIBUIDORA LUCINDA

PASSAGENS AÉREAS

SUNDOWN PARK

PROVEDOR DE INTERNET

JB ASSSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAÍSO, 52 - COHAB

R. ARAGÃO

O QUE FOI NOTICIA

dezembro 2022
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

MAIS LIDAS DO MÊS