Siga-nos nas Redes Sociais


COMÉRCIO

Anúncio promocional da V-LINK Fibra

Publicado

dia:

Neste final de ano, a V-LINK FIBRA está com uma super promoção. Cliente vlink e mais 3 familiares tem direito a meia entrada no Sundown Park, um dos melhores parques aquáticos do Brasil, que possui uma estrutura completa para atender visitantes de todo país.

Não perca esta grande oportunidade de se divertir em família e conhecer as mais variadas atrações que só o Sundown Park oferece. Localizado na cidade de Saloá/PE – KM 03.

Lembrando que todos os clientes V-Link Fibra, bem como novos clientes estão sendo beneficiados . Por exemplo, o plano de 100 mega , você vai pagar apenas 59,90 mensais , são varias opções de planos para toda família e para os planos maiores você ainda receberá um super roteador gigabit de 4 antenas .

E ai, oque esta esperando! Vem pra V-Link Fibra , pois aqui além da melhor e mas eficiente assistência técnica da região , ainda temos instalação grátis e wifi grátis.

Se precisar de mais informações é só ligar para (87) 98115-4459 ou (87) 98100-7014 ou dar uma passadinha em um dos nossos escritórios .

Estamos localizados em Bom conselho na Rua 13 de maio por trás do banco Santander , em Saloá na Rua 15 de Novembro . V-Link Fibra a revolução em banda larga!!!!!!!!!

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS