Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

EM BOM CONSELHO, POLÍCIA CIVIL E MILITAR PRENDEM CASAL POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS

Publicado

dia:

Um casal foi preso na cidade de Bom Conselho nesta terça-feira, 30, acusado de praticar tráfico de drogas entre os Estados de Pernambuco e Alagoas. A dupla vinha sendo investigada pela delegacia da cidade devido a reintegrada prática criminosa envolvendo a venda de drogas.

Conforme o delegado Alysson Câmara, que comandou as investigações, sua equipe policial em operação conjunta com militares da 2ª CIA/PM da cidade, após minucioso trabalho investigativo contra o tráfico ilícito de entorpecentes, desmantelaram a “boca de fumo” que estava situada na 1ª Travessa Café Filho, área central da cidade.

Ainda segundo a polícia, na ocasião foram presos as pessoas de Lindomar Matias da Silva e sua companheira Maria Izabeli Lourenço de Lima pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico interestadual de entorpecentes (previsto nos arts. 33, “caput” e 35, “caput” c/c art. 40, inc. III, ambos da Lei n. 11.343/2006).

A polícia informou que em poder dos envolvidos foram apreendidos  aproximadamente R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) em cédulas fracionadas, R$ 200,00 (duzentos reais) em moedas, 20g de “maconha”, 17 pinos de “cocaína”, 01 balança de precisão, 1 caderneta contendo várias folhas com transações comerciais de entorpecentes, aparelhos celulares e uma motocicleta utilizada para entrega da droga (delivery), numa nítida situação flagrancial de tráfico e associação para o tráfico interestadual.

Após os procedimentos legais, os autuados foram submetidos a exames de corpo delito e serão encaminhados à Audiência de Custódia na Comarca de Garanhuns.


*Do Portal Agreste Violento

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS