Siga-nos nas Redes Sociais


ALEXANDRE TENÓRIO

Coluna Ensaio Geral: Meu amigo Antônio Costa

Publicado

dia:

É com muita tristeza que escrevo este artigo. Neste sábado estava eu em minha loja quando uma funcionária me mostrou um vídeo que estava sendo postado nas redes sociais, de um cidadão de Bom Conselho que tinha tido um infarto fulminante no centro de Garanhuns, e que as pessoas não sabiam quem era a sua família.

Imediatamente reconheci meu amigo António Costa, que no dia anterior esteve em minha loja para me visitar, e infelizmente eu tinha saído e não tive o prazer de conversar com ele. Parece que tinha vindo se despedir do amigo.

Conheci ele há muitos anos, quando casou com minha amiga Severina e veio morar em nossa cidade, tivemos uma empatia logo na primeira vez que nos conhecemos e ficamos amigos, mesmo depois que ele foi morar em Garanhuns.

Não perdemos a amizade, pois, todo mês ele vinha a Bom Conselho, e um dos lugares que ele tinha obrigação de visitar era minha loja. É mais um amigo que se vai, aumentando o vazio em nosso peito. Minhas condolências à Severina e todos da sua família.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS