Siga-nos nas Redes Sociais


ALEXANDRE TENÓRIO

Coluna Ensaio Geral: “Chuvas Mês de Junho”

Publicado

dia:

pra25c325a7a2bfrei2bcaetano_chuvas-9686125

Amigo leitor vamos dar uma parcial das chuvas ocorridas neste mês de junho. Desde o dia 1 de junho até o dia 8 de junho, houve uma precipitação aqui na cidade de 120 mm.

Estas chuvas estão dentro da média histórica da nossa cidade. O mês de junho tem em média a precipitação entre 280 e 320mm durante todo o mês.

O que nós estamos vendo de anormal, é a precipitação do final de maio que foi muito boa, aí emendou com a boa precipitação do início de junho, com isto tem causado alguns transtornos no nosso município.

Tem um lado bom e um lado ruim destas chuvas – o lado bom é que devido não termo tido praticamente trovoadas, os barreiros e açudes estavam secos, com esta grande precipitação continuada de quase 15 dias de chuva, os nossos reservatórios estão praticamente cheios – o lado ruim é que a terra está encharcada e dificilmente teremos condições de termos lavoura este ano. Devemos lembrar que este ano nós vamos poder fazer a nossa fogueira de São João e São Pedro e brincar uma boa festa junina.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS