Siga-nos nas Redes Sociais


POLÍTICA

Anderson eleva o tom contra Danilo Cabral. ‘Tem que ter vergonha na cara’

Publicado

dia:

Anderson Ferreira, pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo de Pernambuco, reagiu duramente, nesta segunda-feira (11), às falas de Danilo Cabral (PSB), pré-candidato da Frente Popular, em entrevista à Rádio CBN Recife.

Ao fazer a defesa do governo Paulo Câmara (PSB), Danilo Cabral atribuiu o mal desempenho do correligionário ao presidente Jair Bolsonaro (PL), ao qual chamou de “inimigo de Pernambuco”.

“Falta, no mínimo, ao candidato de Paulo Câmara, Danilo Cabral, vergonha na cara. Ir a uma emissora de rádio falar sobre esperança, futuro e novos projetos, além de encenação, é de uma absurda falta de respeito para com o povo de Pernambuco”.

“Querer culpar o Governo Federal e o presidente da República, Jair Bolsonaro, pela incompetência do governador Paulo Câmara, não faz sentido”.

“Desses quase 16 anos de gestão do PSB, pouco mais de três Bolsonaro esteve como presidente, e o Governo Federal não deixou de investir em Pernambuco nesse período”. “

“As vacinas não caíram do céu e nem foi o Governo do Estado que deu o auxílio emergencial aos mais impactados pela pandemia”, disse Anderson.

Anderson afirmou ter estranhado o discurso de Danilo ao dizer que pretende cuidar bem do município.

“Paulo Câmara, de quem Danilo é candidato, nunca enviou recursos para ajudar Jaboatão, em nada, sempre priorizou seus aliados. Então, se esse é o discurso dele, de Danilo Cabral , começou muito mal, ainda mais porque, a carta de salvação que o PSB tem sempre na manga, na verdade, é uma carta pela metade nessas eleições: Lula”, disse Anderson. “Só espero que eles não baixem o nível nessas eleições como fizeram com o PT nas eleições passadas”.


JC

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas html

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS