ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Incêndio destrói mil hectares e mata animais em cidades do Sertão de PE
Um incêndio de grandes proporções continua atingindo do distrito de Caiçarinha da Pena, na zona rural de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. As chamas chegaram a atingir a região do Projeto Serra Grande, uma área da Caatinga preservada. Segundo a administração do parque, muitos animais morreram por causa do fogo. Foram encontradas pelos menos 12 cobras, ninhos que possivelmente tinham filhotes, além de colmeias nativas.
De acordo com os bombeiros, o fogo foi controlado na madrugada desta segunda-feira (12), mas as chamas voltaram e atingiram também a região do Distrito Albuquerque, em Sertânia.
Conforme o Corpo de bombeiros, o incêndio já dura cinco dias e atingiu, até o momento, mil hectares, pode ser criminoso. Cerca de 40 pessoas, entre bombeiros, profissionais da Prefeitura e voluntários estão atuando no combate às chamas.
G1
-
SAÚDE1 semana atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
BRASIL1 semana atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
SAÚDE2 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO3 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
SAÚDE2 semanas atrásPerícias do INSS obrigam moradores de cidade do Ceará a viajar até 437 km
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásRenovação automática de CNH com exames médicos entra em vigência

