ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Elemento que matou “Mudinha” a facadas em Garanhuns, foi preso em Bom Conselho
Foi preso na manhã desta terça-feira 8 de setembro de 2020, na cidade de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. O elemento que assassinou a facadas no último domingo (06) uma jovem identificada como Karina Gomes Souza, de 25 anos, (Mudinha) em um bar na feirinha da Cecilia Rodrigues, na Cohab l, em Garanhuns.
O assassino foi identificado como sendo Carlos Fortunato, vulgo (Sukita), de 31 anos, elemento de alta periculosidade e que já havia sido preso também pela prática de homicídio. A prisão dele foi possível após denúncias feitas por populares que informaram o paradeiro do elemento que estava foragido desde o feminicidio.
Sukita como é conhecido foi preso por policiais coordenados pelo delegado Alysson Câmara da delegacia Bom Conselho com apoio da polícia militar que realizaram uma ação conjunta e cumpriram um mandado de prisão que já havia sido expedido pelo Juíz Plantonista de Garanhuns pela prática do feminicídio.
Durante a ação os policiais apreenderam a arma usada no crime. Sukita disse à Polícia Civil que matou Karina para se defender, pois a mesma havia tentado efetuar golpes de faca contra o mesmo que para de defender a golpeou na perna.
Ele disse ainda à Polícia que o intuito era atingir Karina nas nádegas, porém a mesma teria “mudado a posição” e assim, havia sido atingida na perna esquerda, parte fatal que levou a jovem à óbito.
Sukita recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Saloá, onde foi ouvido pela autoridade policial e em seguida encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Garanhuns, e posteriormente para a cadeia pública de Garanhuns onde permanecerá à disposição da justiça.
*Agreste em alerta
Continue lendo
-
OPINIÃO4 semanas atrásBom Conselho vive um progresso ilusório
-
SAÚDE2 semanas atrásDiabetes tipo 2 pode acelerar desgaste muscular, aponta estudo
-
IPVA2 semanas atrásPernambuco divulga calendário do IPVA 2026 com alíquota de 2,4%; confira
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásDívida da Venezuela com Brasil passa R$ 10 bilhões; calote já dura 7 anos
-
ECONOMIA1 semana atrásCesta básica fica mais cara em 17 capitais em dezembro
-
SAÚDE1 semana atrásMudanças de temperatura representam risco à saúde respiratória
-
EMPREGOS1 semana atrásPernambuco abre seleção com 133 vagas na Saúde; salários chegam a R$ 3.825
-
CLIMA2 semanas atrásPor que ondas de calor se tornam cada vez mais intensas no Brasil






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar