COLUNISTAS
BLOGUEIROS E RADIALISTAS, UM ENCONTRO DE AMIGOS!

Os blogueiros: Emmanuel Leonel (blog O Argonauta), Josenildo Batista (JB Notícias), Tiago Padilha (blog Tiago Padilha), e os radialistas Patrick Oliveira e Milton Filho, ambos da Rádio Papacaça FM, estiveram realizando encontro de confraternização entre amigos. A união demonstrada por esta equipe é invejável aos olhos de muitos observadores.
Enquanto estivemos reunidos em uma determinada pizzaria da cidade, que por sinal nos recebeu de forma calorosa na noite de ontem (12), comentários foram tecidos a nosso respeito de maneira positiva sobre o fato da amizade e do calor humano que demonstrávamos entre nós.
Ressaltando que o modo como nos apresentamos às pessoas de fora não é diferente de como seja a nossa convivência: Amizade verdadeira, o respeito ao profissional, sempre procurando estar nivelado por igual, ninguém se considera maior ou melhor do que o outro, embora em algumas circunstâncias isso talvez pareça.
Mas, dito de forma enfática, embora cada um exerça seu trabalho à sua maneira, Somos iguais! Nunca de forma pejorativa, mas iguais na forma de pensamento e na maneira de encarar e aceitar a existência de um colega, de um amigo, de um ser humano, que merece respeito, atenção, reconhecimento e valorização. Por isso que que é tão evidente a consideração que temos tanto um pelo outro, como em conjunto.
Nosso encontro foi bastante positivo, onde na oportunidade falamos da experiência vivida, das conquistas e daquilo que ainda pretendemos conquistar. Das parcerias e das novidades que virão muito em breve. Mas nosso foco maior foi o prazer de estarmos reunidos! Não apenas nesta noite quisemos demonstrar este sentimento de gratidão entre nós, mas compartilhar esta gratidão em bloco a fim de provar a nós mesmos que somos capazes de conviver em Paz e harmonia num mundo onde muitos não se valorizam, onde ainda há pessoas que se acham melhores do que todo mundo, maiores do que as montanhas, porém tão pequenos como um grão de areia perdido na imensidão do mar!
*Texto reeditado
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES3 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!