Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No dia do aniversário: Jovem é assassinado e queimado após curtir Carnaval em Coremas

Publicado

dia:

corpo2bcarbonizado-3246189

O corpo do jovem, Ednaldo Pereira Joaquim, 24 anos, foi encontrado totalmente queimado e perfurado de facadas, na madrugada deste sábado (14), no município de Coremas na Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, Edinaldo participava da primeira noite de carnaval no centro da cidade, onde foi visto por várias pessoas. Mais tarde, populares encontraram seu corpo próximo à parede do açude.
O jovem apresentava várias lesões pelo corpo e foi totalmente carbonizado. A policia militar fez várias buscas até conseguir localizar e prender o acusado de nome Germano Virgulino da Silva,19 anos, que foi encaminhado  até a delegacia de policia.
Na delegacia, o acusado confirmou a autoria do homicídio e disse que o crime foi motivado por um acerto de contas entre ele e a vítima.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para a realização do exame cadavérico.

A vítima aniversariou nesta sexta-feira (13).
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ATITUDE 106.1MHz

V-LINK FIBRA

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Página no Facebook

MAIS LIDAS DO MÊS