ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Assaltantes invadem igreja católica durante missa e roubam fiéis
Uma igreja católica foi alvo de um arrastão nesse sábado (14), no Tabuleiro. Criminosos entraram armados no templo religioso no momento em que uma missa era celebrada e renderam o padre e os fiéis.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Defesa Social (CIODS), o bando levou celulares, dinheiro e um computador. Eles fugiram utilizando um Gol, de cor prata e placa não informada, que seria de um dos fiéis.
Após a fuga, o padre Paschal Prosper Singaraí, de 61 anos, acionou a polícia, mas nenhum suspeito foi detido. O caso deve ser investigado.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar