ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Polícia confirma sete mortos em acidente entre caminhão e ônibus no Piauí
A batida aconteceu por volta das 11h30 de segunda-feira (15), na BR-316, na cidade Monsenhor Gil, a cerca de 53 km de Teresina, no Piauí. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), sete pessoas morreram. Dois homens e uma criança sobreviveram. A menina de cerca de seis anos foi salva pelo pai. Ele morreu no acidente, mas conseguiu atirar a garota pela janela.
Ainda não há confirmação do número exato de passageiros do ônibus que saiu de Goiânia no último sábado (13) com destino a Teresina. O coletivo bateu de frente no caminhão que vinha no sentido contrário. De acordo com a PRF, testemunhas disseram que o caminhão fez uma ultrapassagem proibida. Um laudo com a causa do acidente deve sair em uma semana.
Quatro corpos foram encontrados dentro do ônibus, dois, ao lado dos destroços e o motorista do caminhão estava preso nas ferragens. Os três sobreviventes estão internados no HUT (Hospital de Urgências de Teresina). A PRF informou que os dois motoristas morreram, no entanto, no hospital, há a informação de que o condutor do ônibus sobreviveu e que está internado na unidade de queimados com traumatismo craniano. Segundo os médicos, ele está estável. O outro homem que sobreviveu passou por cirurgia e seu estado de saúde também é estável. A criança teve queimaduras no rosto e nos pés e também está estável na unidade de queimados.
Continue lendo
-
SAÚDE3 semanas atrásAnvisa aprova genérico de remédio para refluxo gastroesofágico que custa mais de R$ 100
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásMais de 100 cursos de Medicina reprovam no Enamed e sofrem punições severas
-
POLICIAL1 semana atrásAcidente com ônibus de romeiros deixa 15 mortos no Sertão de Alagoas
-
CLIMA1 semana atrásChove forte em municípios da região de ‘seca extrema’ no Sertão, nesta quarta (4)
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásSerra das espias ou serra das pias, qual o nome certo?
-
ECONOMIA1 semana atrásNovas regras do PIX: saiba o que muda a partir de hoje
-
BOM CONSELHO E REGIÃO4 semanas atrásCães soltos nas ruas representa perigo e população está preocupada
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásBanco do Nordeste suspende Pix após sofrer ataque hacker







Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar