ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Após fim de sequestro em Sydney, três mortes são confirmadas
A polícia da Austrália confirmou a morte de três pessoas, entre elas o sequestrador, durante aoperação para libertar os clientes feitos reféns por mais de 16 horas, em uma cafeteria no centro de Sydney, capital australiana.De acordo com as autoridades locais, o sequestro acabou nesta segunda-feira (15), por volta das 12h40 no horário de Brasília, e deixou outras quatro pessoas feridas. O autor do sequestro em Sydney era um refugiado iraniano que está em liberdade sob fiança, identificado como Man Haron Monis, 49 anos. Monis era um suposto clérigo, acusado de cumplicidade no homicídio da ex-mulher. Os outros dois mortos são reféns, cujas identidades ainda não foram divulgadas.
Pelo menos 11 reféns já haviam deixado o local antes da entrada da polícia. Uma das vítimas foi retirada aparentemente ferida e socorrida pelos paramédicos. O sequestro começou por volta das 21h de domingo (14) no horário de Brasília – 10h da manhã de segunda no horário local.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar