ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Santa Cruz se reaproxima de Reis e espera anunciá-lo nesta semana
Após idas e vindas, o acerto do atacante Reis com o Santa Cruz está próximo. O jogador de 26 anos é desejo antigo do técnico Itamar Schulle, mas no fim de 2019, as partes ficaram distantes de um acerto, por causa da parte financeira. Agora, a expectativa é que o atleta assine o contrato nos próximos dias e o Santa o anuncie. A informação foi confirmada pelo próprio atleta em contato rápido com o GloboEsporte.com.
Reis disputou 46 partidas pelo Criciúma em 2019, sendo 34 como titular e marcou três gols. Ele apareceu no Remo em 2012 e passou por clubes como Castanhal-PA, América-RN, Caxias-RS, Boa Esporte-MG e Vila Nova-GO.
O Santa Cruz ainda espera anunciar a contratação de mais dois goleiros, dois laterais-esquerdos, mais um meia, dois atacantes de beirada – Reis e mais um – além de um centroavante.
Do G1
Continue lendo
-
ALAGOAS2 semanas atrásGlacio Dória assume comando do programa “Liberdade de expressão” na rádio Milênio FM
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásBom Conselho e seus contrastes
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásPrefeito Sivaldo Albino assina Ordem de Serviço para retomada de obras
-
FUTEBOL1 semana atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
CURIOSIDADES2 semanas atrásPrefeito demite todos os policiais da cidade por se queixarem da primeira-dama
-
SAÚDE3 semanas atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSerá que a “grande midia” no Brasil está corompida pela interferência na politica?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar