Siga-nos nas Redes Sociais


BAIRROS

Bom Conselho: 2021 foi embora mas os problemas do município continuam.

Publicado

dia:

Dizem algumas sumidades ligadas ao poder municipal, que a situação do município de Bom Conselho está mil maravilhas, e que embora existam problemas, tudo está sob controle.

Não dá pra entender, se tudo está sob controle, por que é que o povo não para de ligar para a rádio com reclamações provenientes dos quatro cantos da cidade?

E olha que se houvesse mais liberdade para as pessoas falarem o que sentem, a coisa seria pior! Basta andar pelas ruas da cidade que não é difícil ver as necessidades básicas do município.

Na minha humilde e sincera opinião, parece que ou estão tentando jogar a sujeira pra debaixo do tapete ou não estão andando nas ruas para ver de perto os problemas da cidade, dos bairros, dos distritos, etç.

As autoridades constituídas para assumir essa tarefa na prefeitura, precisam entender que não são os locutores da rádio que precisam responder para o povo o “Por quê” de tal buraco em tal rua não ter sido fechado. De tal lâmpada em tal poste em determinada rua está apagada há mais de 06 meses.

Se foi assim o combinado, está errado. Por quê que não mandam os secretários para responder cada reclamação e dizer com veracidade o “por quê” de tal problema está existindo naquela rua?

É por que é mais fácil receber elogios do povo por ter trocado uma lâmpada apagada, do que uma crítica construtiva por ter deixado de fazer.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas html

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS