Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em jogo morno, Ceará e Sport só empatam, sem gols.

Publicado

dia:

Um empate sem gols que faz justiça aos 90 minutos. Ceará e Sport ficaram no 0 a 0 na noite deste domingo (8), na Arena Castelão, e perderam a chance de subir posições na tabela da Série A do Brasileiro.

Depois de um primeiro tempo sem emoções, o Alvinegro cresceu na partida na etapa final, e chegou a acertar a trave com Saulo Mineiro, mas a forte marcação do Leão da Ilha impediu que os donos da casa balançassem as redes.

Primeiro Tempo

Sonolenta. A etapa inicial na Arena Castelão mostrou dois times que sentiram bastante os desfalques. Com forte marcação e sem nomes ofensivos, o Sport pouco ameaçou a meta de Fernando Prass.

Foi o Ceará quem teve as melhores jogadas, com Fernando Sobral e Léo Chú. A bola parada, quesito importante para o Vovô, também esbarrou na zaga dos pernambucanos, em tentativas de Tiago e Charles.

A única finalização perigosa do primeiro tempo foi do Leão: Lucas Mugni recebeu na grande área de Bruno Tavares, mas cabeceou para fora.

Segundo Tempo

O jogo deu uma leve melhorada no quesito perigo. Logo aos nove minutos, Saulo Mineiro acertou a trave de Luan Polli. Pressionando mais, o Ceará empurrou o Sport para o campo de defesa, mas os pernambucanos conseguiram suportar a pressão.

As entradas de Felipe Vizeu e Lima, além do camisa 73, deram maior movimentação ao Vovô, sem efetividade no quesito gols. Do lado do Sport, Fernando Prass teve pouco trabalho, defendendo apenas um cruzamento de Thiago Neves.

Na defesa, a zaga dos pernambucanos suportou a pressão das substituições do Alvinegro, e encaminhou o empate.

Situação na Tabela

Com os resultados, os dois times permanecem na mesmas posições antes do início da rodada. O Sport fica em 9º lugar, com 25 pontos, enquanto que o Ceará aparece na 12ª colocação, com 24 pontos

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS