ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carreta tomba em curva e incendeia na AL-115, em Igaci
Uma carreta que transportava algodão tombou e incendiou na manhã desta segunda-feira (07), em um trecho da rodovia AL-115, em Igaci, Agreste de Alagoas. O acidente ocorreu em uma curva próximo ao Povoado Lagoa do Felix, zona rural do município.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas ao local para socorrer o condutor, que foi atendido com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.
No local do acidente, o condutor do veículo identificado apenas como Ivan disse a reportagem do Portal Todo Segundo, que teria saído de Aracajú/SE e seguia destino ao Estado de Pernambuco e, que ao fazer a curva, um dos pneus estourou e caminhão tombou.
Ivan relatou ainda, que após o veículo tombar, ele ficou preso ao cinto de se segurança, mas conseguiu sair antes que da carreta pegar fogo. “Trabalhei muito tempo para comprar essa carreta. Tá com três meses que comprei. Como não tava no seguro, tudo que tinha está indo embora”, lamentou o motorista bastante emocionado em ver o veículo em chamas.
Viaturas do Corpo de Bombeiros de Arapiraca e Palmeira dos Índios foram acionadas, mas quando chegaram ao local o veículo já havia sido consumido pelo. Devido o acidente, os dois sentidos da rodovia foram interditados e motoristas tiveram que seguir viagem por atalhos através das estradas vicinais da região.
A reportagem do Todo Segundo chegou ao local minuto depois do acidente e registrou as imagens do veículo sendo destruído pelo fogo.
Continue lendo
-
COLUNA OPINIÃO4 semanas atrás“A responsabilidade na escolha do público ao compartilhar informações relevantes”
-
CURIOSIDADES4 semanas atrásO que acontece se eu não votar e não justificar? Veja o valor da multa
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásGuerra no STF: ministros acham que foram gravados por Toffoli
-
CURIOSIDADES4 semanas atrásPor que as crianças estão perdendo habilidades motoras na era digital?
-
ECONOMIA3 semanas atrásCadÚnico: TCU enviará questionário a 1.544 municípios para verificar dados sociais
-
COLUNA OPINIÃO3 semanas atrásA passarela virou seção eleitoral?
-
COLUNA OPINIÃO3 semanas atrásFoi ou não foi propaganda eleitoral?
-
SAÚDE4 semanas atrásAlerta AVC: Sinais de que você pode ter um derrame a qualquer momento






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar