ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Motociclista morre ao colidir com caminhonete em Arapiraca
Condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente que foi registrado na noite deste sábado (31)
Um motociclista de 22 anos identificado como Cassiano Oliveira Santos, morreu após bater a moto que conduzia em uma caminhonete na rodovia AL-110, na noite desse sábado (31), em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), Cassiano trafegava em uma Honda Fan 150, que colidido de frente com a Toyota Hilux próximo ao Povoado Mocó. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Estiveram no local os institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IML) que fizeram a perícia e recolheram o corpo da vítima. A polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente.
Do: Todosegundo
Continue lendo
-
ECONOMIA2 semanas atrásCesta básica fica mais cara em 17 capitais em dezembro
-
SAÚDE3 semanas atrásDiabetes tipo 2 pode acelerar desgaste muscular, aponta estudo
-
IPVA3 semanas atrásPernambuco divulga calendário do IPVA 2026 com alíquota de 2,4%; confira
-
EMPREGOS2 semanas atrásPernambuco abre seleção com 133 vagas na Saúde; salários chegam a R$ 3.825
-
BOM CONSELHO E REGIÃO1 semana atrásCães soltos nas ruas representa perigo e população está preocupada
-
SAÚDE3 semanas atrásMudanças de temperatura representam risco à saúde respiratória
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrefeitura de Bom Conselho: gestão apresenta balanço anual
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásDívida da Venezuela com Brasil passa R$ 10 bilhões; calote já dura 7 anos






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar