ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Pastor mata outro em Timbaúba em discussão bíblica
Um pastor foi preso por matar outro pastor na cidade de Timbaúba, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime aconteceu na manhã dessa quarta-feira (29), no bairro do Cruzeiro. Segundo a Polícia Civil, José Carlos da Silva, 52 anos, atingiu Paulo Germano da Silva, 58, com golpes de faca e pedra por causa de “desentendimentos sobre a palavra de Deus”.
O homicídio ocorreu nos fundos de uma igreja pentecostal. Ainda de acordo com a PCPE, as discussões sobre religião fizeram com que José Carlos atacasse Paulo Germano com duas facas. A vítima tentou fugir, mas o autuado o alcançou e passou a atacá-lo com pedras. Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Após o crime, o pastor fugiu para a casa da irmã, onde foi localizado pela Polícia Militar. José Carlos confessou o crime e deve seguir para uma audiência de custódia. O caso segue sendo investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.
Continue lendo
-
SAÚDE1 semana atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO2 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
PREFEITURA DE GARANHUNS4 semanas atrásPrefeito Sivaldo Albino assina Ordem de Serviço para retomada de obras
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásBom Conselho e seus contrastes
-
FUTEBOL3 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS6 dias atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar