Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GRAVE ACIDENTE NA MANHÃ DE HOJE EM BOM CONSELHO

Publicado

dia:

giro2bde2bnoticias-4517070
Aconteceu um grave acidente em Bom Conselho, na manhã de hoje (29/03) mais precisamente na travessa das Ruas Padre Cícero com a Rua Alda Teixeira, próximo á Serra de Santa Terezinha, envolvendo duas motos, Uma Broz preta, de placa PGP-0897 e uma moto Honda CG125. 

Segundo informações colhidas no local pela nossa redação, um dos condutores descia a ladeira da Rua Padre Cícero, enquanto que o outro condutor vinha em sentido transversal. Houve o choque no cruzamento, e as vítimas foram arremessadas a quase 10 metros de distância do local do choque.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e fizeram os procedimentos iniciais no local e em seguida conduziram as vítimas ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso para avaliação médica. Os jovens, José Vinicius e Ivânio chegaram bastante machucados, foram atendidos pelo médico de plantão, e em seguida transferidos para hospitais de Garanhuns e Recife.  Sendo que um deles, o Vinícius foi transferido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns com fraturas em uma das pernas. O Ivânio foi para o HR de Recife.

Infelizmente houve uma vítima fatal. Welton Alves,18 anos, que residia no Distrito de Caldeirões em Bom Conselho, não resistiu e veio a óbto.  
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS