Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alta velocidade pode ter provocado acidente que matou mais de 30 pessoas em Taiwan

Publicado

dia:

taiwan-bus-crash-5508799

O excesso de velocidade pode ter provocado acidente envolvendo um ônibus turístico que matou 32 e deixou vários feridos, em Nangang, em Nova Taipé (norte de Taiwan), segundo a Associated Press. O balanço anterior, divulgado pelos bombeiros na segunda-feira (13), apontava 28 mortos e 16 feridos.

mortes-taiwan-7943776


O ônibus levava 44 pessoas, incluindo o motorista e o guia, e tombou em uma rampa da saída que liga duas estradas em direção ao sul, por volta das 21h local (12h, em Brasília).


O porta-voz da polícia de estrada, Ma Ling-wen, disse que o limite de velocidade naquele trecho era 40 km/h, mas não está claro qual era a velocidade do ônibus no momento do acidente.

A maior parte das vítimas era formada por idosos que voltavam para casa após visitar cerejeiras floridas na fazenda Wuling de Taichung, no centro da ilha. Não havia nenhum estrangeiro no veículo.

As equipes de resgate chegaram pouco depois do acidente, mas encontraram muitos passageiros já sem sinais de vida. Um guindaste foi necessário para retirar as vítimas do veículo.

G1
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS