ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Homem que agrediu segurança em MG tem prisão preventiva decretada
O covarde que agrediu a segurança de um clube em Três Corações (MG) neste final de semana teve a prisão preventiva decretada neste domingo (18) pelo juiz Rodrigo Heleno Chaves. O comerciante Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, foi detido no sábado (17) após ser flagrado dando socos e pontapés em uma mulher que prestava serviço de segurança no clube onde foi comemorar o aniversário de um amigo.
Segundo a Polícia Civil, ele permanecia na penitenciária da cidade nesta segunda-feira (19). Dois inquéritos foram abertos para investigar o caso, um por lesão corporal contra a segurança e outro enquadrado na Lei Maria da Penha, para apurar as agressões contra Ana Paula Kich Gontijo, de 44 anos, companheira do comerciante e delegada na Delegacia da Mulher da cidade, que foi agredida minutos antes da segurança.
Edvânia Nayara Ferreira Rezende, de 23 anos, estava em horário de trabalho quando se deparou com uma briga de casal. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o comerciante discutia e agredia fisicamente a esposa. Em determinado momento, a delegada jogou a chave do carro para a segurança, que, na sequência, passou a ser agredida pelo covarde.
ASSISTA VÍDEO COMPLETO
Continue lendo
-
ALAGOAS3 semanas atrásGlacio Dória assume comando do programa “Liberdade de expressão” na rádio Milênio FM
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásPrefeito Sivaldo Albino assina Ordem de Serviço para retomada de obras
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásBom Conselho e seus contrastes
-
FUTEBOL2 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
JB ASSISTÊNCIA6 dias atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
CURIOSIDADES3 semanas atrásPrefeito demite todos os policiais da cidade por se queixarem da primeira-dama
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásSem celulares, escolas começam (ou não) a perceber impactos em alunos




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar