ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Eleições 2016: 41 cidades do interior de PE terão biometria
Um total de 41 cidades do interior de Pernambuco irão contar com a biometria nas Eleições 2016, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-PE). O primeiro turno das eleições está programado para acontecer no dia 2 de outubro.
No Agreste do estado, as cidades que terão eleições biométricas são: Altinho, Bezerros, Bonito, Brejão, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Canhotinho, Caruaru, Cupira, Garanhuns, Ibirajuba, Itaíba, Jucati, Jupi, Jurema, Lajedo, Paranatama, Passira, Sanharó, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Caetano, São Joaquim do Monte e Tacaimbó. Barra de Guabiraba e Calçado contarão tanto com o sistema biométrico como com o manual.
Na Mata Sul são as seguintes: Catende e Palmares
No Sertão de Pernambuco são as seguintes cidades: Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Carnaíba, Custódia, Iguaraci, Ingazeira, Jatobá, Petrolândia, Quixaba, Serra Talhada, Solidão, Tabira e Tacaratu.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar