ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Criminosos matam homem e deixa outro ferido dentro de residência
Dois homens foram vítimas de um atentado dentro de casa, na noite desta quinta-feira (08), no conjunto Edval Gaia, no município de Palmeira dos Índios. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no sofá de sua residência.
Segundo informações de populares, os criminosos invadiram a residência de Valdemir Cirilo da Silva e Jadson Araújo da Silva, e efetuaram vários disparos contra eles. Após o delito, um veículo preto saiu em alta velocidade nas proximidades do local tomando destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os rapazes, porém Vlademir não resistiu aos ferimentos e faleceu no sofá de sua residência. Jadson foi levado a o hospital da cidade com várias perfurações no corpo.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para recolher o corpo e realizar os procedimentos legais. Ainda não há informações do motivo do crime.
Do CadaMinuto
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar