ÚLTIMAS NOTÍCIAS
UMA REBELIÃO NA PENITENCIÁRIA DE CARUARU COM FERIDOS NESTA TARDE
Uma rebelião de grande porte aconteceu na tarde deste Sábado (23) na penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
Informações recebidas em nossa redação agora á pouco, dão conta de que existem presos mortos e também feridos. A confusão teria começado por volta das 16:30m. Viaturas dos bombeiros foram solicitadas para o local. Grande parte dos detentos ficou no telhado e tocaram fogo em colchões.
Segundo o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, os detentos ficaram revoltados com a transferência de um colega que estaria, conforme denúncia que chegou à secretaria, extorquindo outros presos e praticando violência.
“Eles não aceitaram a transferência e por isso começaram a rebelião. Ressalto que aqui em Pernambuco preso não manda no sistema prisional”, comentou Pedro Eurico. O secretário disse que a unidade prisional de Caruaru tem 1.850 detentos.
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar