Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ciro Gomes poderá disputar presidência da República

Publicado

dia:


Depois de muita expectativa, o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, filiou-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) nesta quarta-feira (16), em Brasília. Durante o discurso, o político criticou o governo da presidente Dilma Rousseff e disse esperar que a filiação ao PDT, seja a sua última troca de partido.
A filiação foi acompanhada pelo presidente da legenda, Carlos Lupi, que revelou que Ciro é um dos nomes que poderá disputar a presidência da República em 2018 pelo partido. Entretanto, o irmão de Cid afirmou que este não é o momento para se pensar em candidatura e sim, em defender a democracia. Segundo o ex-ministro, existem “forças hostis que não aceitaram o resultado da eleição”.
Apesar de não concordar com a saída de Dilma Rousseff, Ciro criticou a política de governo e disse que as altas taxas de juro são abusivas e dificultam a capacidade de empreender no Brasil. “A presidente padece, sendo uma pessoa séria, de dois problemas graves: uma equipe muito ruim e uma falta absoluta de projeto”, disse o novo membro do PDT à Folha de São Paulo.
Espera-se que Cid Gomes se filie ao partido ainda este mês.

Com informações do CNEWS.com.br

img0102b252822529-9468209


Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DE PÁGINA

contador de visitas

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS