ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MARATONISTA DE GRAVATÁ FARÁ EVENTO BENEFICENTE
![]() |
| WEVERTON |
Segundo Jackson, que é atleta profissional, o valor arrecadado será totalmente revertido para ajudar a custear o transplante de intestino de um jovem de 18 anos, morador da cidade de Vitória de Santo Antão, Região Metropolitana do Recife (RMR). Weverton Fagner de Medeiros Gomes precisa ser submetido ao procedimento nos Estados Unidos, avaliado em R$ 3,5 milhões.
![]() |
| JACKSON FERRAZ |
O estudante do curso técnico de edificações da ETP de Vitória, está internado no Hospital Otávio de Freitas (HOF) desde o dia 16 de julho, quando foi realizada a cirurgia. Após o procedimento, os médicos detectaram que ele sofre da síndrome do intestino curto e a necessidade do transplante.
– Agência 0233-X
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana







Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar