ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FAÇA A ESCOLHA CERTA, ESSE É COMPETENTE!
Excelente pai, esposo, filho e irmão. Amigo para todas as horas e para qualquer situação. Por essas e outras atribuições aqui enumeradas é que o nosso Blog confere total capacitação ao amigo Tiago Padilha, tendo em vista não só a sua experiência frente ás questões relacionadas á vara da criança e do adolescente, mas em especial o que lhe confere por lei e de direito as qualificações primárias:
Art. 133. Para a candidatura a membro do Conselho Tutelar, serão exigidos os seguintes requisitos:
I – reconhecida idoneidade moral;
II – idade superior a vinte e um anos;
III – residir no município.
O fato de residir no município é de total importância. Ter maioridade é essencial. Mas o requisito primário de ter uma idoneidade moral reconhecida na cidade isso pesa muito na escolha de um candidato. E nesse requisito o Tiago é irrepreensível. Isto é, não há quem lhe condene. Sua ficha é limpa!
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar