Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policial Federal é morto ao reagir a assalto na parte alta de Maceió

Publicado

dia:

Polícia

policial2bfederal-9439090
Um policial federal foi morto a tiros depois de evitar que o mercadinho onde ele bebia com amigos fosse assaltando na noite deste sábado (18), na Rua Vicente Celestino, bairro do Santa Lúcia, na parte alta de Maceió.
De acordo com informações colhidas com testemunhas no local, Ubaldo de Oliveira Melo Junior, de 53 anos, percebeu quando dois homens armados chegaram ao comércio em uma moto CG preta e anunciaram o assalto, e reagiu. Durante troca de tiros, o policial federal conseguiu ferir os dois suspeitos mas também foi atingido com disparos de arma de fogo.
O pernambucano Célio Francisco da Silva, de 25 anos, foi atingido na barriga e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece na área vermelha. Já Alexandre Moura Lima, 30, teve apenas um ferimento no braço, e também foi levado para a mesma unidade de saúde. Policiais estiveram no local, aguardando a liberação médica dos suspeitos para prendê-los.

O novo superintendente regional da Polícia Federal em Alagoas, Bernardo Gonçalves de Torres, esteve no local e acompanhou todo o processo da perícia federal, que executou os procedimentos cabíveis. O crime aconteceu dois dias depois de Bernardo Torres assumir o cargo. Ele solicitou que caso alguém tenha sido vítima dos assaltantes, que entrassem em contato com o serviço de plantão da PF pelo número 3216-6767 ou pelo 181 (disque-denúncia da Secretaria de Defesa Social). “Garantimos sigilo absoluto caso alguém queira denunciar”, disse.
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS