Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comerciante de Maribondo e filho são encontrados mortos em Capela

Publicado

dia:

Polícia

pai2be2bfilho-8768597

Foram encontrados na manhã deste sábado (18), os corpos do comerciante Zacarias Guilherme dos Santos, de 54 anos, conhecido como ‘Pedro Batateiro’ e seu filho, José Alex da Costa Santos, de 34, no povoado de Serrinha, em Capela, Zona da Mata alagoana.
Eles estavam desaparecidos há uma semana quando foram sequestrados de dentro da loja que eram proprietários, localizada na cidade de Maribondo, a 21 quilômetros de distância de Capela. Os corpos estavam amarrados em estado avançado de decomposição.
De acordo com o sargento Soares, do Grupamento Policial de Capela, mesmo não podendo identificar marcas de tiros, ele acredita que as vítimas tenham sido executadas, já que estavam com todos os pertences. [Pedro Batateiro] era muito conhecido na região, era dono de 150 casas de aluguel”, informou Cabo Torres, do Grupamento de Polícia Militar de Marimbondo

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram ao local para os procedimentos cabíveis.
Segundo a Policia Civil, pai e filho se encontravam no interior da loja, quando três homens armados desceram de um veículo Ranger e anunciando-se como policiais civis, renderam um funcionário e levaram os dois. No dia 14 deste mês, a PC divulgou o retrato falado dos suspeitos de participarem do sequestro.


retrato2bfalado1-9121264
O primeiro retrato falado mostra um homem moreno, magro que mede entre 1.73 a 1.77 metros, aparentando ter entre 41 a 46 anos.

A segunda imagem é de um homem moreno, magro, mas que possui barriga saliente, de altura entre 1.68 a 1.73 metros e mais jovem, tendo idade entre 35 a 42 anos.

com informações do tnh1
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas tumblr

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS