ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mulher é detida após jogar a filha de seis meses no chão
Uma mulher foi detida e autuada em flagrante por maus-tratos neste domingo, 15, após agredir a própria filha de apenas seis meses. O crime ocorreu na residência da família, na Rua Presidente Dutra, bairro Caititus, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros de Maceió.
A polícia foi acionada por vizinhos, que perceberam que a jovem Maria Cícero de Oliveira Silva, de 26 anos, estava alterada. Ao chegar ao local, os militares constaram que a mulher estava sob efeito de álcool e bastante desorientada. A polícia não informou se a jovem reside só com o bebê no local e se havia relatos anteriores de maus-tratos.
Maria Cícera foi conduzida à Central de Polícia, onde permanece detida. Ainda com base em relato de testemunhas, a mãe teria jogado o bebê no chão. O Conselho Tutelar do município deverá acompanhar o caso.
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE3 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar