Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alagoano acusado de matar três mulheres é preso no interior de São Paulo

Publicado

dia:

franciane-3881930
Franciane Rocha teria recebido do alagoano uma proposta de emprego 
O alagoano José Cícero Rosendo da Silva, 48, natural de Barra de São Miguel, está detido desde sábado, 14, no interior de São Paulo, acusado de assassinar Franciane Rocha, 20. Ele irá depor hoje, 16, à Polícia Civil da cidade de Sertãozinho, localizada a 356 km da capital paulista.

Em conversa com o delegado que investiga o caso, José Carvalho de Araújo Junior, o alagoano, que deu quatro nomes diferentes aos policiais e estava com documento falso, confessou que já matou outras duas pessoas em Pernambuco e Alagoas.

Conforme apuração preliminar, Franciane Rocha teria recebido de Silva uma proposta de emprego em Ribeirão Preto (SP). Ela foi encontrada morta a facadas no último sábado após ficar dez dias desaparecida. 

Conhecido por “Lagoa”, o acusado disse que o motivo do crime foi o fim do relacionamento. No entanto, a versão de crime passional foi descartada. Ele foi preso após quase ser morto por populares.

“Isso quando estava embarcando na rodoviária prestes a fugir, o suspeito contou que na terra dele agrediu um homem por mexer com a filha dele, mas veio para cá cometer um crime desses”, disse o PM.

Ao ser abordado por policiais militares, confessou que havia matado a jovem e indicou o local onde o corpo estava escondido. Segundo a Polícia Militar, ele dizia que aliciava mulheres prometendo ofertas de emprego. 
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS