Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente fatal deixa 4 mortos e 1 ferido próximo a Garanhuns

Publicado

dia:

acidente-na-br-424-em-garanhuns-agresteviolento-com_-br_-620x3502b1-4900005
Foto do site Agreste violento
Acidente fatal na noite desta quinta-feira (12) deixou quatro jovens mortos e uma mulher gravemente ferida, na BR-424, nas proximidades da Fundação Bradesco em Garanhuns no Agreste.
Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas eram ocupantes de um veículo Corsa de placa KIU-1454/PE, que possivelmente invadiu a faixa contraria e veio a colidir em dois veículos, um caminhão Cargo de placa NME-3457/AL e uma Palio Weekend com placas AKY-4332/PE. Os ocupantes desse veículo se evadiram do local.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas fatais foram: Jemerson Pimentel da Silva, de 19 anos,( motorista), Jonathan Felipe Nunes Marcelino, 18, ambos moradores da Cohab II em Garanhuns e Brendsson Eduardo Cavalcanti de Andrade, também de 18 anos de idade e residente na Cohab III em Garanhuns. A mulher não foi identificada. No veículo também estava Elizabete da Silva Braz (demais dados não informados) que foi socorrida em estado grave e se encontra internada no Hospital Regional do Moura em Garanhuns.

                       
                            As vítimas foram encaminhadas ao IML da cidade de Caruaru.      


cenas-fortes-2592121

                                                                  IMAGENS FORTES. 

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas html

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS