Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Praça D.Pedro II reabre para visitação dos bom conselhenses

Publicado

dia:

wp_20141207_011-2049976
Após mais de 01 ano fechada para reforma, a praça D. Pedro II, centro de Bom Conselho, reabriu hoje 7 trazendo de volta a beleza e o bem estar que a paisagem oferece.
Estive pessoalmente lá esta noite com a família, presenciando a satisfação e  a alegria que emanava do semblante de cada pessoa que ali estava. Confesso que entre elas, quem mais festejou foram as crianças que ganharam um espaço público e bonito para passear e brincar. E com isso os pais saem da rotina tendo uma opção saudável de lazer para usufruir com a família. Os casais poderão namorar com mais romantismo, e os idosos poderão passar mais tempo curtindo a natureza!

Porém, fica aqui uma dica, e ela vale tanto para as crianças, como para os mais velhos: “Vamos preservar. Quando destruímos um bem público, tiramos a oportunidade de outros sentirem-se felizes”.
wp_20141207_002-7641676

wp_20141207_001-5227350

foto2bmontage2b3-9445192

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS