ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Caminhão avança, colide com metrô no Ceará e tira vagão dos trilhos
Segundo testemunhas, motorista de caminhão não percebeu sinalização.
Duas pessoas tiveram ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros.
Duas pessoas tiveram ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros.
Um caminhão colidiu e descarrilou o metrô do Cariri, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na tarde desta quinta-feira (11). De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão não percebeu a sinalização que alerta a ferrovia e avançou sobre os trilhos.
Com o impacto, o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) saiu dos trilhos e suspendeu o percurso do transporte público entre as cidades de Juazeiro do Norte e Crato. Os serviços devem ficar suspensos durante toda esta quinta-feira, segundo o Metrofor.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “O motorista teve uma luxação no braço e outra pessoa teve ferimentos no rosto, mas não foi nada grave. Pela força do impacto da colisão, todos tiveram muita sorte por não ter ocorrido nada grave”, diz o subtenente do Corpo de Bombeiros Eugênio Dantas.
O Metrofor fez a solicitação de um guincho para remover os veículos do local. O trabalho de desobstrução da ferrovia deve ocorrer até a noite desta quinta-feira, segundo previsão dos bombeiros.
A área onde ocorreu o acidente foi isolada devido ao derramamento de combustível do caminhão. Os bombeiros recomendam que a população não se aproxime do local por haver risco de combustão. Este foi o quinto acidente envolvendo o metrô do Cariri em 2014.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar