ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Eleição para Conselho Tutelar foi discutida com Ministério Público
Nesta terça-feira (09), aconteceu uma reunião no Ministério Público de Bom Conselho entre a comissão eleitoral e a promotora Dra. Maria Aparecida Siebra sobre as eleições para conselheiros tutelares que serão realizadas em 06 de outubro desse ano.
Além de Dra. Aparecida, participaram do encontro o Procurador Geral do Município Dr. Diogo, o secretário de Desenvolvimento Social Geninho Tavares, o presidente do CMDICA Ir. Roberto, e a comissão eleitoral composta por Mábio Tenório, Michelle e Mirella.
O edital já se encontra publicado no site da Prefeitura, bem como nos órgãos públicos. As inscrições já tiveram início e vão até o dia 8 de maio e deverão ser realizadas presencialmente na sede da Assistência Social, vizinho ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, das 08 ao meio-dia.
Os interessados podem baixar o edital na página principal do JB Notícias, no site da Prefeitura ou se dirigir aos órgãos públicos. É no edital que se encontram todas informações necessárias para concorrer ao cargo.
Continue lendo
-
ALAGOAS3 semanas atrásGlacio Dória assume comando do programa “Liberdade de expressão” na rádio Milênio FM
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásPrefeito Sivaldo Albino assina Ordem de Serviço para retomada de obras
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásBom Conselho e seus contrastes
-
FUTEBOL2 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
ALEXANDRE TENÓRIO1 semana atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
JB ASSISTÊNCIA4 dias atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
CURIOSIDADES3 semanas atrásPrefeito demite todos os policiais da cidade por se queixarem da primeira-dama
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásSem celulares, escolas começam (ou não) a perceber impactos em alunos





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar