Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Proibido de se aproximar de casa, pai atira em dois filhos e mata um em SP

Publicado

dia:

aconteceu2be2bvoc25c325aa2bprecisa2bsaber-6689065
Um marceneiro de 69 anos atirou em dois filhos e matou um deles na manhã deste sábado (11) na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Ele foi preso. Segundo policiais do 2º Distrito Policial, do Bom Retiro, o marceneiro disse que foi até a casa dos filhos e da ex-mulher na Rua Lopes de Oliveira para pegar ferramentas. Por medida judicial definida após episódios de violência doméstica, ele deveria manter distância de 300 metros da casa.
Quando o pai chegou na casa, por volta das 6h30, o filho mais velho, de 19 anos, abriu a porta, mas não o deixou entrar. Houve discussão e o marceneiro, que estava armado, atirou no filho. O irmão mais novo, de 16 anos, se aproximou para ajudar e também foi baleado na perna. Mesmo assim, com a ajuda da mãe, ele conseguiu desarmar o pai.

O filho mais velho chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho mais novo também foi levado ao hospital e segue internado. O marceneiro foi autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e violência doméstica. Ele está detido no 2º Distrito Policial e deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) Belém II nesta segunda-feira (13).
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DE PÁGINA

contador de visitas

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS