ÚLTIMAS NOTÍCIAS
RADIALISTA DE DELMIRO GOUVÊIA MORRE DE INFARTO EM SÃO PAULO
O radialista delmirense, conhecido como Prayson, morreu na noite deste domingo, 5, no Estado de São Paulo, vítima de um infarto. O jovem é filho do também radialista, Petrúcio Lima que é colaborador das Rádios Delmiro AM/FM.
Prayson, surgiu no rádio, através da tão conhecida ‘Rádio Comunitária’, ele trabalhou com diversos profissionais, entre eles o saudoso Tadeu Gobeu.
Segundo informações, colhidas pela reportagem do Radar89, o rapaz morava em São Paulo e nesse período que estava lá, não atuava no rádio.
O diretor da emissora pioneira, Giuliano Ribeiro, se manifestou em um grupo do Whatsapp, formado por integrantes do Radar89, confira: “Minha querida equipe, acabei de saber, que o filho do nosso amigo Petrúcio Lima faleceu, vítima de infarto em São Paulo. Prayson era um jovem muito conhecido em Delmiro Gouveia, amigo nosso, radialista, onde trabalhou na Rádio Comunitária. Vamos rezar, orar e pedir a Deus que Prayson tenha a vida eterna e que console a família e amigos. Eu estou viajando, mas quando chegar na terça-feira quero dar um abraço em nosso amigo Petrúcio.
Blog de Ozildo Alves
Continue lendo
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE3 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar