ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Morre segunda vitima do acidente com o ônibus da prefeitura de Capoeiras
Na tarde do domingo, 05/02/2017, faleceu o agricultor José Alceir de Barros, de 31 anos; é a segunda vitima fatal do acidente que envolveu um ônibus da prefeitura de Capoeiras. Ele residia na zona rural de Capoeiras e era um dos pacientes que realizava tratamento de hemodiálise e viajava no ônibus, e desde o dia do acidente, estava internado no Hospital da Restauração, no Recife, onde faleceu. A notícia do seu falecimento foi compartilhada por seus familiares e amigos numa rede social.O acidente ocorreu no 30/01/2017, na BR 424, na saída de Garanhuns; causou uma morte no local e deixou 20 pessoas feridas. As vitimas são pacientes que realizam tratamento de hemodiálise num hospital de Garanhuns, e seus acompanhantes.
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE2 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO3 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
PREFEITURA DE GARANHUNS4 semanas atrásPrefeito Sivaldo Albino assina Ordem de Serviço para retomada de obras
-
FUTEBOL4 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásSem celulares, escolas começam (ou não) a perceber impactos em alunos


Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar