Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

Homem que esfaqueou ex-namorada e os pais dela, foi preso em Gravatá

Publicado

dia:

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (14) o homem acusado de invadir um prédio e esfaquear a ex-namorada e os pais dela no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Bruno de Andrade Lima de Albuquerque foi preso num condomínio de luxo em Gravatá, no Agreste, um mês depois do crime.

De acordo com a Polícia Civil, Bruno de Andrade Lima invadiu o prédio com uma faca, arrombou a porta do apartamento e tentou matar a ex-namorada, o pai e a mãe dela. As vítimas têm 29, 49 e 54 anos, respectivamente. A reportagem não conseguiu localizar a defesa do acusado.

A corporação também informou que as agressões aconteceram porque o [ator do crime] não aceitava o término do relacionamento, e também disse que o homem responde na Justiça por outros processos relacionados a violência contra a mulher no Recife e em Jaboatão.

A prisão preventiva foi decretada no dia 20 de novembro, cinco dias depois do crime. No mandado, o juiz Otávio Ribeiro Pimental afirmou que a prisão era necessária para “garantir a regular instrução processual e assegurar a integridade das vítimas sobreviventes”.

Segundo consta nos autos, após esfaquear a ex-namorada e os pais dela, Bruno foi até a casa de sua avó, trocou de roupa e fugiu da cidade, e a família não soube informar o paradeiro. Logo após, houve também busca e apreensão na casa de Bruno. Lá, foram encontradas munições para arma de fogo.

No dia do crime, a Polícia Militar foi acionada por um vizinho, que disse ter ouvido “barulhos e gritos de socorro e observou um casal com a filha sendo socorridos por vizinho, todos ensanguentados”.

As vítimas, feridas, foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, também em Jaboatão. Lá, a jovem e o pai foram atendidos e posteriormente liberados. A mãe foi transferida para o Hospital da Restauração, no Derby, no Centro do Recife, de onde teve alta.


G1PE

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS