Siga-nos nas Redes Sociais


ALEXANDRE TENÓRIO

Jogos Intercolegiais de Bom Conselho (parte 4)

Publicado

dia:

Como vimos anteriormente na primeira prova, já ia havendo confusão.

No segundo dia de disputa, na parte da tarde, houve no São Geraldo as provas de salto em altura, salto em distância, salto triplo e arremesso de peso.

No Salto em altura quem ganhou foi Diógenes torres representando o São Geraldo, ele conseguiu pular 1 metro e 45centimentro, no salto em distância quem ganhou foi Geraldo Torres representando o São Geraldo conseguiu pular 4 metros e 50 centímetros, no salto triplo pulando 6 metros e 80centimentro mais uma vez ganhou Geraldo Torres para o São Geraldo.

(devemos notar a hegemonia do São Geraldo nas provas de salto, devido ser o São Geraldo o único colégio que tinha um lugar para treinar estas provas, que era a caixa de areia), porém no arremesso de peso quem ganhou foi um atleta do Estadual. Logo em seguida foi a vez do espiribol, que ganhou foi Ederlindo Ávila Filho com o placar de 10×0, pois, ele era muito forte e não deu chance para o atleta do São Geraldo, com isto o segundo dia de competição terminou o São Geraldo 4 pontos e o Estadual 3 pontos.

No terceiro dia de competição, tivemos a prova de tênis de mesa que foi no clube dos 30, pelo o São Geraldo quem disputou foi Paulo Índio e pelo o Estadual foi Edvaldo Chagas, quem ganhou foi Edvaldo Chagas por 3×2, também tivemos a prova de ciclismo na Av. XV de Novembro, quem ganhou foi um atleta do Estadual, que por sinal morava na Barra do Brejo e vinha e ia todo dia para estudar de bicicleta.

Na prova dos 200 metros masculino,  quem ganhou foi José Maria (foi por muitos anos figurinista de grandes lojas de tecidos em Recife) representando o São Geraldo e Diógenes Torres ficou em segundo lugar. Fui informado que Zé Maria tem uma foto na sua sala, comemorando este feito, no qual ele está na corcunda de Diógenes Torres. Na prova dos 200 metros feminino, mais uma vez quem ganhou foi Sónia, estudante do São Geraldo, com isto estava o São Geraldo com 6 pontos e o Estadual com 5 pontos.

Neste mesmo dia na parte da noite tivemos na quadra do São Geraldo  o jogo de FUTSAL masculino entre o São Geraldo e Estadual, Geraldo Torres tem uma foto desta partida onde eu me encontro com a bandeira do São Geraldo, naquela época eu tinha 10 anos, era o mascote da equipe, além de Geraldo Torres vemos Everaldo Gico como goleiro, o resultado foi 4×2 para o Estadual. Com este resultado, fechou-se o terceiro dia de competição empatados em 6×6 o Estadual e o São Geraldo.

                                    No próximo capitulo teremos o final

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogger

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS