CIDADE
Segue o dilema dos calçamentos em Bom Conselho

Quem anda pelas ruas da cidade, a pé, não tem como não perceber os desmandos que vive o município. Ninguém consegue entender como funciona os trabalhos da prefeitura, ou se realmente existe trabalho.
O importante é que não se pode negar o que os olhos veem. E este é apenas um exemplo, dentre dezenas ou até centenas de problemas existentes ruas a fora. Nunca se viu tanta falta de cuidados como se vê atualmente para com as necessidades básicas da população. (o direito ao bem-estar).
Mas, como tenho sempre dito, a culpa é daqueles que se venderam por moedas. Que fosse milhões, não importa, vendem o seu direito de reivindicar e perdem a oportunidade de exigir o melhor para si e seus filhos! No final, os mandatários riem da situação e a Plebe se contenta com pão e circo.
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!