Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Polônia vence Arábia Saudita e embola grupo da Argentina 

Publicado

dia:

Simples e com o justo, a Polônia conseguiu seu primeiro triunfo na Copa do Mundo Qatar-2022, na manhã deste sábado (26/11). O cotejo contra a competente Arábia Saudita fechou em 2 x 0, na capital catari Doha, no Estádio Cidade da Educação, resultado que cede à formação polonesa a liderança provisória do Grupo C da competição.

Embalados pela vitória na estreia, os sauditas conseguiram realizar mais um bom e enérgico jogo, movidos por sua torcida. Do outro lado, as Águias sobreviveram à inteligência na gestão da bola dos adversários, insistentes em sua área. Do goleiro ao ponta esquerda, a coletividade fez inteira diferença no resultado, sobretudo pela concentração durante os 90 minutos, fora os 17 de acréscimos, dignos da arbitragem brasileira.

A formação alvirrubra soma quatro tentos e subiu à liderança grupal, de onde sai apenas em caso de goleada mexicana contra a Argentina, próxima rival dos liderados de Lewandowski. O confronto da rodada final acontece na próxima quarta-feira (30/11), às 16h, no Estádio 974. Os orientais terão duelo diante dos astecas no mesmo horário e dia, no Estádio de Lusail.

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS