Siga-nos nas Redes Sociais


GIRO CIDADE

Bom Conselho, uma cidade sem identificação.

Publicado

dia:

Se existe um lugar completamente perdido no tempo e no espaço, este lugar se chama: Bom Conselho. E o mérito para isto se deve aos nossos excelentíssimos gestores, os quais não governam visando o bem-estar da cidade como um todo, nem há interesse algum em mudar a realidade desta cidade.

Entra governo e sai governo e o marasmo continua. As nossas ruas entregues ao descaso, sem a devida identificação é algo injustificável. E compete tanto ao legislativo e principalmente ao executivo, a responsabilidade que a eles recaem, em elaborar, aprovar, e colocar em execução esta tarefa de colocar as placas com seus devidos nomes, e posteriormente junto aos correios, providenciar os CEP’S.

São pouquíssimas as ruas e avenidas que possuem suas placas de identificação. Após algumas horas andando pela cidade, encontrei esta placa identificando a Rua como sendo: “Rua Josino Vilela“. As demais, não possuem este recurso.

A título de exemplo, fica fácil para quem procura um endereço encontrar o local desejado. Porém, isto é uma raridade. Na maioria dos casos, o que vemos é entregadores de encomendas compradas principalmente pela internet, desnorteados, sem conseguir achar determinadas ruas por não haver placas de identificação.


É lamentável ter que dizer, mas ao que parece, nossos governantes não pensam em melhorias básicas para a cidade que dizem amar. A verdade é que “quem ama, cuida


*Da Redação

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS