POLICIAL
Bebê cai em piscina de casa e morre por afogamento, em Paulista
Um bebê de 9 meses morreu por afogamento após cair numa piscina no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na tarde da quarta-feira (27), e foi confirmado nesta quinta-feira (28) pela corporação. A ocorrência está sendo investigada pela delegacia do bairro como “morte a esclarecer”.
Informações iniciais apuradas pela Delegacia do Janga, cujo titular é o delegado João Brito, dão conta de que a morte foi acidental. O bebê costumeiramente brincava próximo à piscina, e teria caído na água após rolar no chão com alguns brinquedos.
Os pais da criança ficaram em estado de choque. Ao perceberem o acidente, eles tentaram reanimar o bebê e o levaram para o Hospital Nossa Senhora do Ó, no mesmo bairro.
A polícia acredita que, embora os pais tenham agido rápido, a quantidade de água aspirada foi considerável, por causa do tamanho do pulmão do bebê. A mãe, segundo testemunhas, estaria costurando quando o acidente aconteceu.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.
Do G1PE
-
COLUNA OPINIÃO4 semanas atrás“A responsabilidade na escolha do público ao compartilhar informações relevantes”
-
CURIOSIDADES4 semanas atrásO que acontece se eu não votar e não justificar? Veja o valor da multa
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásGuerra no STF: ministros acham que foram gravados por Toffoli
-
CURIOSIDADES4 semanas atrásPor que as crianças estão perdendo habilidades motoras na era digital?
-
ECONOMIA3 semanas atrásCadÚnico: TCU enviará questionário a 1.544 municípios para verificar dados sociais
-
COLUNA OPINIÃO3 semanas atrásA passarela virou seção eleitoral?
-
COLUNA OPINIÃO3 semanas atrásFoi ou não foi propaganda eleitoral?
-
SAÚDE4 semanas atrásAlerta AVC: Sinais de que você pode ter um derrame a qualquer momento




