Siga-nos nas Redes Sociais


JOSENILDO BATISTA

Jornal A Gazeta de Bom Conselho, há 31 anos, uma voz que clama no deserto!

Publicado

dia:

Por quê uma voz que clama no deserto? – Talvez você leitor não tenha conseguido entender a expressão usada aqui. No entanto, basta analisar os editoriais publicados pelo jornal, tanto os atuais quanto os anteriores, e notará a preocupação do seu editor em levar aos seus leitores as verdades que eles gostariam que fossem faladas, cobradas e enfim, ouvidas pelos gestores que por aqui passaram.

Porém, na maioria das situações, as gestões cobradas se fizeram de surdos, mudos e cegos diante da realidade das coisas, tudo por que segundo eles, são palavras sem nenhuma importância, e que o governo é forte e resiste aos “ataques” simplesmente desconsiderando qualquer intromissão em suas ações.

Não sabem eles que a verdade nunca morre, que as ações louváveis ficam registradas para a eternidade, mas uma gestão desastrosa, mesmo que o povo esqueça com o passar dos anos, mesmo que tentem calar a voz que clama no deserto, os registros não se apagam. O tempo se encarregará de contar a história com o auxílio dos textos e das imagens publicadas.

Então, é bom não esquecerem disso, por que o tempo não perdoa. Principalmente àqueles que abusam da fé, da boa vontade e da inocência dos seus comandados. Tenho dito.

ACESSOS DA PÁGINA

ÁGUA LUCINDA

SUNDOWN PARK

KM,03 - SALOÁ/PE

NOVOS PLANOS V-LINK FIBRA

PROVEDOR DE INTERNET

RUA 13 DE MAIO Nº 05 - POR TRÁS DO SANTANDER

JB NO TWITTER

MAIS LIDAS DO MÊS