Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Bom Conselho, a “terra do tudo pode”.

Publicado

dia:

Não adianta reclamar, denunciar, nem ficar estressado com essas coisas que vemos diariamente na cidade de Bom conselho. É carro por cima de calçadas, é moto por cima de canteiros, é bode amarrado em poste, é jegue comendo o pouco que resta da grama das praças, é vendedor de panelas fechando a rua…….e por ai vai.

É incrível como a bagunça aqui tem prioridade! Sem contar com a desorganização total das feiras livres. O pessoal feirante é que manda e desmanda no pedaço. Na subida do mercado de carnes, (que mais parece uma pocilga), as bancas já estão tomando parte da rua, e pra completar a bagunça, tem vendedor ambulante que fecha a calçada do mercado com seus produtos.

Antes, pedíamos às autoridades municipais providências para resolver este problema. Agora, vendo que não tem jeito, queremos parabenizar nossos gestores pelo grande feito que está marcando a imagem da cidade e as pessoas que chegam aqui não tem dificuldades de ver o quanto vocês realmente se preocupam com a imagem do lugar.

Realmente, dá pra ver que estamos no caminho certo, e que desse jeito, a nossa cidade está de parabéns! Somos uma cidade modelo. Modelo de desorganização, modelo de bagunça. E ainda temos de suportar as piadas das pessoas que aqui chegam.

Elas ficam injuriadas com tudo o que veem: Muito mato nas ruas, lixo, entulhos, buracos, calçamento não presta, as pedras soltas, e se facilitar ainda vão embora com o carro quebrado. Você acha que tudo isso é conversa mole, é informação sensacionalista? Então ande pelas ruas a pé ou de carro, e terá a confirmação. E só escutamos dos responsáveis que tudo está funcionando a mil maravilhas!


Pode isso Arnaldo?

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS